terça-feira, 16 de junho de 2020

#LendasUrbanas - Boneco do Fofão


E ai meus amigos tudo certo !, quem ai é um pouco mais velho vai se lembrar do grande FoFão ! Um personagem que fez muito sucesso nos anos 80 e continuou nos anos 90 , Ninguém conseguia resistir ao charme das bochechas avantajadas do (aparentemente) 
inocente alienígena vindo do planeta Fofolândia.

Fofão, personagem vivido na telinha por Orival Pessini, fez tanto sucesso ao lado da turma do Balão Mágico, no início da década de 80, que ganhou seu próprio programa na Rede Bandeirantes em 1986.

Não muito tempo depois, ganhou também um boneco feito à sua imagem e semelhança, que virou febre entre a criançada – pelo menos, até inspirar uma lenda urbana pra lá de macabra. Dizia-se por aí que o recheio do brinquedo não era tão fofinho assim: quem abrisse sua barriga encontraria dentro do boneco uma faca negra.

Pacto com o diabo era a explicação mais popular – e até a semelhança entre Fofão e Chucky, 
o brinquedo assassino, foi apontada. Quem já estripou o boneco garante que a “coluna vertebral” 
do Fofão era mesmo feita com um objeto pontudo. Será?

Independente que qualquer coisa, o Fofão era demais !, divertiu muita criança na epoca e foi sem duvida nenhuma um dos maiores personagens ja criados para televisão... coisas de uma época muito boa que não volta mais... quem viveu sabe bem o que eu estou dizendo !

A seguir, o video que revela a verdade sobre o boneco ! sem cortes e sem edição... 
o que será que vai acontecer ????? assistam e comentem !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário