quarta-feira, 27 de outubro de 2021

#Dicasdefilmes - DELIVERY MACABRO 2019



Delivery Macabro acompanha Samantha (Hayley Griffith, da série Os Mistérios de Laura), uma jovem cujo primeiro dia de trabalho como entregadora de pizza parece estar fadado a terminar sem ela receber um único centavo de gorjeta. Mas ainda há esperança. A última entrega de seu turno a leva para uma luxuosa mansão no subúrbio de Mill Basin, onde Sam espera receber pelo menos os trocados suficientes para abastecer o tanque de sua vespa e retornar para casa.

O que nossa heroína quebrada não esperava é que a mansão fosse sede de um grupo de satanistas da alta sociedade, que está precisando desesperadamente de uma virgem para ser sacrificada em um ritual de invocação. É claro que Sam cumpre os requisitos que a tornam uma candidata involuntária para o sacrifício, e o que começou como uma luta por gorjetas, rapidamente se transforma em uma batalha pela sobrevivência.


Personagens bizarros e até criaturas do além estão na lista de inimigos. Ocasionalmente Sam é arrastada para o centro de batalhas sobrenaturais, com direito a proteção com barreiras de sal e até invocação de escudos mágicos.

Personagens morrem de maneiras grotescas (Tipico de filmes B dos anos 80), sangue falso jorra aos galões e o fato da diretora deixar de lado o CGI para dar atenção especial aos efeitos práticos, deixa tudo ainda mais divertido. Mesmo que o final não seja tão caótico quanto a premissa prometia, o resultado geral fica acima da média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário