sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Filme do mes # Outubro - Fome Animal - 1992 Dublado



É isso ai amigos !!!! chegamos a mais grande e esperado
FILME DO MÊS !!! Esse mês como não poderia ser diferente, Halloween, trouxe pra vocês simplesmente o melhor !!!! FOME ANIMAL ...


O que falar de Fome Animal.... é um filme da Nova Zelândia de 1992, considerado um dos mais marcantes do estilo trash, ao lado de The Toxic Avenger. O filme foi dirigido por Peter Jackson e o roteiro é de Stephen Sinclair. Também é considerado un dos filmes mais sangrentos e grotesco da história.

Sinopse: 

Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. 

Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato da Sumatra, o

qual tem uma mordida fatal chamada de "
Sengaya". Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. 



Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos. Lionel tenta esconder sua mãe-zumbi da garota, e acaba passando por situações nada agradáveis.

Curiosidades:

- O filme também é chamado de Dead Alive ou Brain Dead
- No total, foram usados mil litros de sangue de porco para fazer o filme; metade disso foi usado somente para a cena do cortador de grama.
- Foram investidos três milhões de dólares para a realização do filme.
- A filmagem não teve um corte sequer.
- Em alguns países como Alemanha e Inglaterra, 18 minutos do filme foram censurados.
- Na Suécia foram distribuídos sacos de vômito para quem alugasse o filme. Também foram distribuídos sacos de vômito em alguns cinemas onde passava o filme.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário