terça-feira, 7 de julho de 2020

#Cinema - A Lenda de Candyman

E la vamos nós com mais filmes que "talvez" lancem ainda esse ano no cinema !!! Esperamos que sim, porque a saudade ta grande rsrsrs

Quem ai se lembra de Candyman ? um grande sucesso de 1992 que contava a historia de um escravo que foi morto sob tortura por se envolver com a filha de seu senhorio. 

Depois de espancado, ele teve sua mão decepada e foi amarrado, lambuzado de mel para que abelhas e formigas o picassem. Um século depois, ele volta do além com um gancho no lugar da mão cortada, e basta pronunciar seu nome frente a um espelho cinco vezes para que apareça.

Pois bem, Jordan Peele, de Corra, Nós.... que ja se tornou um dos grandes nomes do terror, vai trazer para as telonas a sua versão para a historia !

 A Lenda de Candyman, dirigido pela cineasta Nia DaCosta, com roteiro coescrito por Peele.

Assim como fez Halloween, essa nova versão não será um remake mas sim uma espécie de continuação espiritual do clássico noventista O Mistério de Candyman. A trama explorará a vizinhança onde se desenvolve os filmes originais, e terá Yahya Abdul-Mateen II (O Dr. Manhattan de Watchmen) no papel do vilão imortalizado por Tony Todd, que também participa.

A estreia estava marcada para julho mas, por conta da pandemia, A Lenda de Candyman só chega aos cinemas em 25 de setembro.

Enquanto isso fiquem ai com o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário