terça-feira, 22 de junho de 2021

#Top5 Meedonho - Filmes Trash

 Sei que muitos vão me xingar, ou dizer que está faltando "tal" filme, mas fiz a minha lista com o que eu considero o Top 5 dos filmes mais Trash de terror !

Lembrando eu "NÃO COLOQUEI NENHUM FILME DO ED WOOD PORQUE ELE É O MESTRE DO TRASH" nada é comparado a Ed Wood ... Ahhh e antes que falem "ahhh mas esse filme é bom" EU SEI QUE É BOM POR ISSO ESTÁ AQUI !" adoro filmes Trash! 


                                                Então chega de papo e vamos lá....



5° Toxic Avenger - 1984

Um super Heroi diferente... Feio, tosco violentissimo !!! só isso ja bastaria mas a historia de Melvin, um faxineiro paspalhão, que é constantemente desprezado e humilhado pelos freqüentadores de uma academia de ginástica  cai num tanque de lixo toxico e torna-se o Vingador Tóxico, passando a perseguir gangues e corruptos da cidade. SENSACIONAL !












4° O festim do Inferno - Flesh Eating Mothers - 1988


Misterioso vírus, transmitido por via sexual, transforma pobres donas de casa de uma cidadezinha em assassinas canibais. Tomadas por uma fome insaciável por carne humana, as sanguinárias criaturas começam a atacar os próprios filhos.















3° O Monstro do Armario - Monster in the Closet - 1987

Depois de várias pessoas e um cão serem achados mortos em seus respectivos armários, um repórter, seu filho e dois professores resolvem descobrir que mistério está por trás dessas mortes.

Genial !!! um grande exemplar do que são os filmes da Troma.













2° O Ataque dos Tomates Assassinos - Attack of the Killer 
Tomatoes - 1978

O filme começa com o ataque a uma dona de casa, realizado por um tomate !!! 
A policia fica intrigada ao descobrir que, o que parecia sangue é, na verdade, suco de tomate. Com a quantidade de ataques aumentando entra em cena o governo. 
Por um lado tenta encobrir o fato de que os tomates são o resultado de experiências genéticas e, por outro, forma uma equipe muito estranha de militares que irá enfrentar os tomates em combate. 
Sem palavras, acho esse filme muito, mas muito bom mesmo ! 







1° Fome Animal - Brain Dead - 1992

Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. 
Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato de Sumatra, o qual tem uma mordida fatal chamada de "Sengaya". 
Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos. Lionel tenta esconder sua mãe-zumbi da garota, e acaba passando por situações nada agradáveis.
A cena com o cortador de grama é antológica, nunca se viu tanto sangue na história do cinema !!!! 






Gostaram do TOP 5 ? Eu poderia passar horas aqui falando de varios, mas esses ai são os que eu mais gosto, falem ai quais são seus filmes trash favoritos ! 
Simplesmente espetacular ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário