terça-feira, 4 de agosto de 2020

#series - Crimson Ghost - Ciclotrode X 1946 Legendado

Sim Senhores !!!! a serie rara "Crimson Ghost" aqui pra vocês completa seguida e colorizada !!! aproveitem esse clássico raríssimo em ótima qualidade.... 
Foi produzido e distribuído pela Republic Pictures, e veiculou nos cinemas americanos a partir de 26 de outubro de 1946.

The Crimson Ghost é uma série de 1946, gênero policial, dirigido por William Witney e Fred C. Brannon, em 12 capítulos, estrelado por Charles Quigley, Linda Stirling e Clayton Moore. 

Foi o último seriado de William Witney, depois de uma carreira que chegou a ser uma das mais elogiadas. A série foi relançado como uma série de seis episódios na década de 1950 e como um filme de televisão sob o título Cyclotrode X, em 1966. Na década de 1990 The Crimson Ghost foi um dos dois seriados da Republic a serem colorizados. 

O vilão da série, o Crimson Ghost do título, é um dos mais legais visualmente falando, de todos os tempos, e sua imagem tem sido usada pela banda de horror-punk Misfits, que usa a face do vilão como logo da banda.