Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Especial Evil Dead - Parte 4 - Evil Dead 3 Army of Darkness 1992

Ash (Bruce Campbell) é redimensionado para o século XIV e precisará enfrentar um exército de mortos-vivos. Essa trupe de seres sobrenaturais é liderada por Evil Ash (o duplo de Campbell em Evil Dead 2 – Uma Noite Alucinante). Assim que chega ao período medieval, o personagem é jogado em um poço e obrigado a lutar com uma criatura abominável. Ao sair intacto, Ash é tido como um “salvador”.
Alçado a uma nova categoria, o herói é convocado para recuperar o perigoso Livro dos Mortos, mas algo acontece errado no caminho e ele precisará, através da sua sabedoria, adquirida com base nos filmes anteriores, salvar a tal “pátria” e a si mesmo, no episódio mais irreverente da franquia A Morte do Demônio.
o filme não fica devendo nada aos anteriores. A maquiagem é eficiente, os efeitos visuais irreverentes e sofisticados para a época em algumas cenas, mas também caricatos e propositalmente teatrais, permitindo que recordemos de algumas cenas dos primeiros filmes realizados pelo cinema, como por exemplo, as produções de Melies e alguns filmes da Primeira Era de Ouro dos filmes de horror.
Produzido em 1992, foi lançado um ano depois, diretamente no mercado de VHS no Brasil. Muitos fãs dos filmes anteriores, especialmente do primeiro, abominam o terceiro episódio desta trilogia. 
Eu particularmente adoro ! acho um dos melhores no estilo, Raimi soube colocar o humor e o terror como mais ninguem soube e tudo deu certo, Ash virou uma espécie de heroi e acredito que esse filme é o grande responsavel por boa parte da fama do personagem fora do universo de terror. 
Assistam e divirtam-se, logo teremos mais uma parte do especial !!!!