domingo, 23 de novembro de 2014

Evento de Terror em Paranapiacaba - Sto André SP

Acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro o evento Cidade do Terror, que vai transformar a vila de Paranapiacaba, em Santo André, na morada de mais de 30 personagens de horror. A organização fica por conta da WR Produções, responsável pelas Noites do Terror do Playcenter.
O tema dessa edição é LUZ, CÂMERA, TERROR – E você achou que era só lenda?, onde personagens de filmes de terror saem das telas e chegam ao mundo real guiados pelo personagem Medo, que tem acorrentado em seu corpo mais quatro criaturas que representam os grandes temores da humanidade. Ao invadir Paranapiacaba, esses seres também darão vida à alguns personagens locais, antes conhecidos apenas pelas lendas que cercam a charmosa vila inglesa.
Serão cinco atrações de terror que acontecerão simultaneamente em diferentes espaços da vila: no andar superior do Clube Lyra, haverá o Labirinto Casa de Cera; no Teatro, o show com a bailarina do Lyra; a Praça do Lyra receberá um cemitério cenográfico; no Coreto, o Ponto Foto com a menina do filme O Exorcista e ainda O Menino do Balanço; o antigo Mercado se torna oTúnel Silent Hill; no castelo, os visitantes do evento poderão interagir com A Menina do Casarão, onde também acontece o show de encerramento, com todas as criaturas.
Cidade do Terror é produzida por Anderson Rodrigues, que trabalhou nas Noites do Terrordo Playcenter por dezesseis anos. A segunda edição do evento conta com a divulgação do canalLenda Urbana, que produziu um curta-metragem contando umas das lendas locais: A Menina do Casarão, gravado no Castelo de Paranapiacaba e lançado no dia 31 de outubro.
Cidade do Terror em Paranapiacaba
Datas: 29 e 30 de novembro, a partir das 14h – encerramento às 19h30
Local: Av. Antonio Olyntho, s/n, na Parte Baixa da Vila de Paranapiacaba, Santo André/SP
Preço: R$ 25,00 no local