sábado, 29 de novembro de 2014

Chapolim Colorado - Em casa de fantasmas até os mortos se assustam - Dublado

Bem amigos, vou fugir do tema do blog e dizer que fiquei muiiito triste com a morte do genial e eterno Roberto Gomes Bolaños sem duvidas uma perda irreparável para toda uma geração que cresceu, criaram seus filhos, e ainda hoje assistem Chaves e Chapolim e ainda riem, se emocionam e cantam junto as musicas !

Humor, limpo, sincero e puro.. sem apelações sem nada... simplesmente sendo verdadeiro, mas o homem nos deixa e fica o mito, esse jamais será esquecido por nós !!!! só posso agradecer... MUITO OBRIGADO POR TER FEITO MINHA VIDA ADULTA, MINHA ADOLESCÊNCIA E MINHA ETERNA INFÂNCIA MUITI SI SI SI SIMO MAIS FELIZ !!!!

Agora voltando ao tema, vou postar essa semana alguns episódios de Chaves e Chapolim com o tema "TERROR", sim, existem vários episódios ligados a o Terror, e hoje estou postando um dos mais legais do Chapolim ! divirtam-se ... Essa é minha sincera homenagem, muito pouco por tantos momentos de alegria que seus personagens me proporcionaram... porem de coração !