sábado, 25 de outubro de 2014

Isolados - 2014

Bom amigos...  hoje vou postar um filme nacional, alias mais um, sempre que posto alguma coisa, adoro cinema nacional e aqui o nacional tem todo apoio sim ! 
Isolados é um filme interessante, dessa nova safra que está tentando fugir da mesmice que caiu por aqui, antes eram filmes de tiro, trafico e favela, agora essas comedias globais tipo zorra total ( Alias quase sempre com os mesmos atores )... agora estão tentando mudar a cara disso um pouco, temos bons atores, diretores e roteiristas, por que não investir em Suspense/Terror ... um mercado que cada dia mais se mostra crescente e favorável no Brasil ?
Mestres como Zé do Caixão e Ivan Cardoso ja deram a receita anos atras e até hoje são cultuado por fãs do estilo, hoje temos o genial Rodrigo Aragão e Peter Biestorff que ja batalham a um bom tempo mas só agora estão tendo um reconhecimento justo e vão aparecer muito mais... 
mais Recentemente tivemos no cinema o bom "Quando eu era vivo" com a grande interpretação do grande ator Antonio Fagundes, 

O que precisa acabar é esse preconceito, muita gente nem vê o filme e já solta " Ah é nacional é uma porcaria " calma gente, assistam, vejam o novo, abram a cabeça assistam, apoiem... só assim teremos um cinema nacional forte e deixaremos de engolir tanta porcaria que nos empurram todo dia.

Mas vamos ao Filme...


Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. 

O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.