segunda-feira, 10 de março de 2014

Centopéia humana 3 - Entrevista com Tom Six

Agora sim, realmente vai sair a sequencia final do controverso filme de Tom Six "Centopéia Humana".

O diretor conversou com a Entertainment Weekly e afirmou - Dieter Laser e Laurence R. Harvey interpretam personagens bem diferentes, que vão colocar o Dr. Heiter e Martin no chinelo” ... e disse mais:
“Os dois são atores brilhantes com estilos próprios. Laurence interpretou um mudo na parte 2; agora ele é um cara esperto com muitos diálogos. Dieter interpretou um médico frio e reservado na parte 1; agora ele é um canalha barulhento, racista e sádico. Robert LaSardo terá um papel ousado, e dei à ex-atriz pornô Bree Olson seu primeiro papel como uma atriz séria, e ela fez um ótimo trabalho. Eu interpreto Tom Six no filme, em uma atuação digna do Oscar”.

Sobre o enredo, Six afirmou: A Centopeia Humana 3 será completamente diferente das partes 1 e 2, mas será a mais controversa, politicamente falando. O filme terá muita auto-gozação e trará a maior quantidade de humor negro entre os três. 
As duas primeiras partes têm um clima muito europeu. A parte 3 é a mais americana, com o orçamento mais alto, uma grande trilha sonora, widescreen e uma centopeia humana extra grande. Ele se passa em uma prisão de segurança máxima americana, no meio do deserto”.
Six também confirma que a centopeia da terceira parte terá 500 pessoas e não contará com efeitos de computação gráfica. “Faremos com muitos americanos corajosos e da forma megalomaníaca que fizeram ‘Spartacus’. Que se dane o CGI”.
Ainda sem data de estreia, A Centopeia Humana 3 traz no elenco Eric Roberts (Os Mercenários),Tommy “Tiny” Lister (O Quinto Elemento), Abraham Rubio e William Guirola.