quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Army of Darkness 2 ou Noite alucinante 4 ? - Agora vai !!!

Em pleno mês dedicado a filmes trash e coisas do tipo, eis que acordo e logo cedo vejo essa bela noticia ! e como não podia deixar de ser estou passando pra vocês com uma grande felicidade !!!

Bruce Campbell, o grande Ash da trilogia original de Evil Dead, confirmou que Army of Darkness 2 (ou seja, a continuação direta de Uma Noite Alucinante 3) deve finalmente sair !

Informações sobre a vontade do diretor Sam Raimi retomar a franquia que o consagrou já circulam há alguns meses. Durante a Wizard World Nashville Comic Con, Campbell não só confirmou que o filme deve acontecer, como também justificou a demora de mais de duas décadas para isso. 

“O último filme foi há 22 anos. Eu apenas não fiquei correndo para fazer a continuação. Sam Raimi é um pouco ocupado fazendo grandes filmes em Hollywood. Eu costumava estar ocupado. Agora não estou. Por isso estou aqui”. 

Fanfarrão como sempre, o ator também fez piadas com a própria forma física. “Ash teria que ocasionalmente parar de perseguir pessoas possuídas para recuperar o fôlego. Talvez nós façamos isso, eu acho. Isso seria excitante. Lutar em um andador. Isso seria legal. Bater neles com a minha bengala. Enganá-los com um ataque cardíaco fake, distrair um zumbi… Eu gosto disso”. 

Que, agora, comecem a surgir as primeiras informações sobre roteiro, elenco, data de estreia, início das gravações… Army of Darkness 2 vem aí e Ash Williams vai voltar !!!