sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atrizes sem maquiagem....

Garotas possuídas ou que estão sob influência maligna costumam ser um dos principais tema de filmes de terror. Capazes de causar calafrios e de assustar muita gente, essas personagens, normalmente, são interpretadas por belas atrizes. Justamente pensando nisso,que  Pazuzu, listou algumas das musas de filmes de terror sem a “maquiagem”.


Chloë Grace Moretz
Aos 15 anos, a garota deve assustar muita gente com sua interpretação de Carrie, refilmagem do longa Carrie – A Estranha, que será lançado em novembro no Brasil.
Carrie, no entanto, não é o primeiro filme de terror do qual Chloë participa. Em 2010, a atriz interpretou a vampira Abby, no longa Deixe-me Entrar, adaptação americana do sueco Deixa Ela Entrar.
Christina Ricci
A atriz Christina Ricci, de 32 anos, ficou conhecida depois de dar vida à Wandinha Addams, no filme Família Addams. Ela também já participou do filme Gasparzinho (1995) e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999).
Isabelle Fuhrman
 A atriz Isabelle Fuhrman, que hoje tem 15 anos, assustou muitos marmanjos ao interpretar a diabólica Esther Coleman, em A Órfã (2009).
Jodelle Ferland
Aos 18 anos, a atriz Jodelle Ferland já é experiente em filmes de terror. Em 2006, ela interpretou a atormentada garota Sharon, em Terror em Silent Hill (foto). Em 2008, a morena voltou a assustar as pessoas com sua interpretação para a diabólica garota Lillith Sulivan, em Caso 39.
Linda Blair
A mais conhecida das garotinhas a assombrar o mundo talvez tenha sido Linda Blair, que deu vida à assustadora personagem Regan MacNeil, em O Exorcista (1973). Depois desse filme, a atriz, hoje com 53 anos, não participou de outro longa que tenha alcançado o grande público.
Daveigh Chase
A atriz Daveigh Chase tinha apenas 12 anos quando estrelou o assustador O Chamado.
Ela ficou bem diferente da assustadora personagem Samara Morgan.
Jane Levy
Jane Colburn Levy é uma jovem atriz. Ela é mais conhecida por seu papel como Tessa Altman no seriado Suburgatory, série de comédia da ABC.
Mas onde ela brilhou  (ou Assustou) mesmo foi no Remake de Evil Dead, como a Protagonista Mia.