domingo, 21 de julho de 2013

A Morte do Demônio parte 2...

Depois de anunciar oficialmente a sequência para A Morte do Demônio no festival SXSW, em março, o diretor Fede Alvarez deu mais informações sobre a produção. Em uma entrevista para a Collider no lançamento do filme em DVD e Blu ray, o diretor falou um pouco sobre o projeto.
“Nós estamos discutindo”, afirmou Alvarez, explicando que eles ainda estão os estágios iniciais de desenvolvimento da produção. “Nós ainda estamos conversando com Sam [Raimi] e tentando descobrir o que devemos fazer.
“Talvez por eu ser uma criança dos anos 80, para mim uma sequência é uma história que continua o anterior, e às vezes, se você não vu o original, não entenderá o segundo”, ele continua, usando De Volta Para o Futuro 2 como exemplo. “Então essa é a minha sequência ideal – um filme que continua a história, pega um personagem e segue em frente”.
Mas é mais fácil falar do que fazer: “A realidade da indústria hoje é que a sequência é só o mesmo conceito, mas com um novo grupo de personagens. Essa é a realidade de Premonição e Jogos Mortais. Mas, pessoalmente, eu não acho que nós devemos pegar um grupo de adolescentes e jogá-los na cabana e abrir o livro de novo. Então é isso que estamos tentando – estamos discutindo sobre a realidade do mercado e que tipo de filme devemos fazer”.
Até o momento, Fede Alvarez está ligado à continuação de A Morte do Demônio somente como roteirista, não tendo assinado oficialmente como diretor. Mais informações devem ser divulgadas em breve.